Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Encenação da Paixão de Cristo

Na noite desta sexta-feira (19), aconteceu em praça pública, com lotação total, mega estrutura de projeção, som e iluminação, o Espetáculo de encenação da Paixão de Cristo 2019, que esse ano veio com o tema: “Vem que eu Mostrarei, Aleluia!” A encenação contou um pouco de como foi a vida de Jesus, desde o seu […]

24/04/2019 7h45 Atualizado há 9 meses atrás

A encenação contou um pouco de como foi a vida de Jesus, desde o seu nascimento até a sua morte na cruz, representado pelos jovens do grupo atores de Cristo.

Ao final da apresentação, para celebrar o Cristo que venceu a morte, que venceu as trevas, aconteceu um show pirotécnico.

“Estamos sempre apoiando a cultura local, esse é o terceiro ano que a Gestão todos pela nossa cidade investi para que momentos como esses possam ser de grande valia na vida dos Lagoanovenses e dos turistas/visitantes, gostaria de agradecer aos jovens pela belíssima apresentação, e a paróquia por também ser uma de nossas grandes parceiras.” Frisou o prefeito Luciano Santos.