ENTREGA DE PRÓTESES 🦷🦷

Início ENTREGA DE PRÓTESES 🦷🦷

ENTREGA DE PRÓTESES 🦷🦷

A Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta quarta-feira (19), a entrega de próteses dentária para os lagoanovenses. Além de restaurar sorrisos, a prótese devolve a autoestima dos beneficiados e proporciona mais qualidade de vida. Uma das beneficiadas, Maria do Socorro, moradora do município, se alegrou em poder voltar […]

27/04/2023 11h34 Atualizado há 9 meses atrás

Além de restaurar sorrisos, a prótese devolve a autoestima dos beneficiados e proporciona mais qualidade de vida. Uma das beneficiadas, Maria do Socorro, moradora do município, se alegrou em poder voltar a sorrir novamente.

“Com esta ação estamos podendo oferecer a uma parte da população, que possui perdas dentárias parciais e totais, a possibilidade de que voltem a desenvolver as principais funções mastigatórias, fonéticas e estéticas, além de ajudar na elevação da autoestima e na qualidade de vida e saúde”, destacou a secretária de saúde, Lívia Moura.

#PrótesesDentárias #Entrega #SaúdeEmAção #Saúde #Desenvolvimento #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana