XI PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

As ações implementadas em Lagoa Nova pela administração do prefeito Lagoa Nova, @lucianosantosrn, fizeram com que o município conquistasse o XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Governador Cortez Pereira 2022. Realizado pelo Sebrae-RN em parceria da  Assembleia Legislativa do Estado e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), o Prêmio destaca gestores administradores […]

23/05/2022 11h14 Atualizado há 9 meses atrás

As ações implementadas em Lagoa Nova pela administração do prefeito Lagoa Nova, @lucianosantosrn, fizeram com que o município conquistasse o XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Governador Cortez Pereira 2022. Realizado pelo Sebrae-RN em parceria da  Assembleia Legislativa do Estado e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), o Prêmio destaca gestores administradores que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. A entrega da honraria aconteceu hoje na sede do Sebrae.

A Prefeitura de Lagoa Nova foi premiada em duas categorias:
– Inovação e Sustentabilidade;
– Governança Regional e Cooperação Intermunicipal.

Para o prefeito Luciano Santos: “Este é um reconhecimento muito importante para a nossa gestão! É um trabalho em equipe e que precisa ser levado em conta. Cada vez mais, nosso município se firma como um polo de inovação. Disputamos com importantes cidades do Estado e estamos no mesmo patamar. Eu me sinto seguro e feliz em dizer, que somos referência em inovação e sustentabilidade.”