EDUCAÇÃO

A prefeitura de Lagoa Nova, realizou na manhã de hoje (10), encontro com os coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino. O encontro teve como objetivo discutir importantes pontos para o desenvolvimento da educação, como: planejamento, incentivo lúdico, diagnóstico escolar, assim como, os profissionais puderam expor as dificuldades e os avanços em cada unidade de […]

11/05/2022 12h20 Atualizado há 9 meses atrás

O encontro teve como objetivo discutir importantes pontos para o desenvolvimento da educação, como: planejamento, incentivo lúdico, diagnóstico escolar, assim como, os profissionais puderam expor as dificuldades e os avanços em cada unidade de ensino.

Para o prefeito @lucianosantosrn que esteve presente e foi o propositor do encontro “é um momento de reunir os profissionais para refletir e dialogar. Nosso objetivo é manter a qualidade no processo de ensino e aprendizagem do município. Momentos como esse nos estimulam a continuar fazendo ainda mais pela educação lagoanovense”.