PROGRAMA ÁGUA DOCE

Início PROGRAMA ÁGUA DOCE

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

PROGRAMA ÁGUA DOCE

Prefeito Luciano Santos recebeu na manhã de hoje a visita da equipe do Programa Água Doce do Ministério do Desenvolvimento Regional, os senhores Biranele Sousa- Técnico do Programa, Felipe Bezerra- Arquiteto e Urbanista, e logo em seguida junto ao Secretário Genilson Borges e o Vereador Paulo Machado visitaram as comunidades Buraco da Lagoa e Macambira. […]

25/03/2022 9h52 Atualizado há 9 meses atrás

A visita teve como objetivo realizar um diagnóstico dos poços tubulares já existentes nas comunidades para implantação do Sistema de Dessalinização. Trazendo mais qualidade de vida aos nossos munícipes.

O Programa Água Doce (PAD) é uma ação do Governo Federal, coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e sociedade civil que visa estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano por meio do aproveitamento sustentável de águas subterrâneas.