PRODETER, LAGOA NOVA

Início PRODETER, LAGOA NOVA

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

PRODETER, LAGOA NOVA

A Prefeitura Municipal através das Secretarias, de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Abastecimento e Pecuária em parceria com o Banco do Nordeste, estiveram reunidos na manhã da última quinta-feira (10), para alinhamento das primeiras ações do PRODETER no município de Lagoa Nova. O programa é uma estratégia que visa alavancar o desenvolvimento turístico através […]

17/03/2022 11h57 Atualizado há 9 meses atrás

O programa é uma estratégia que visa alavancar o desenvolvimento turístico através da cadeia produtiva, beneficiando os empreendedores de toda a capital da Serra de Santana. Dentre as várias ações, a expansão do financiamento estruturado para as diversas atividades produtivas, o que fortalecerá a elevação da competitividade econômica.

Juntas, as duas Secretarias tem o objetivo de fortalecer o turismo aliado a cadeia produtiva local, e assim gerar cada vez mais oportunidades ao lagoanovense.