Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

CERTIFICAÇÃO SENAC, CURSO INSTÂNCIA DE GOVERNANÇA MUNICIPAL

Conselheiros Municipais receberam os certificados do curso Instância de Governança Municipal, ministrado pelo @senac_rn, em uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico com a Secretaria de Estado do Turismo (@seturrn). A qualificação tem como objetivo orientar sobre processos, planejamento e gestão municipal do Turismo. O prefeito Luciano Santos, destacou que […]

10/02/2022 18h53 Atualizado há 9 meses atrás

O prefeito Luciano Santos, destacou que compromisso da gestão é sempre ofertar oportunidades de aprendizagem, sabendo que os frutos são vindouros para o povo lagoanovense.