COLAÇÃO DE GRAU

Início COLAÇÃO DE GRAU

COLAÇÃO DE GRAU

Prefeito @lucianosantosrn prestigiou na noite de ontem (16), a colação de grau dos alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Angelita Félix Bezerra, realizada na quadra da Estação Juventude. Pais, padrinhos, familiares, amigos e convidados participaram deste momento tão especial para os concluintes, que mostraram ter aprendido mais do que práticas pedagógicas. A turma, […]

17/12/2021 17h25 Atualizado há 9 meses atrás

A turma, composta por cerca de 40 alunos escolheu para padrinho o professor, Paulo Roberto.

Na ocasião, o chefe do poder executivo parabenizou os formandos e incentivou-os a seguir com os estudos. “Uma importante etapa foi cumprida. Agora, mais um ciclo se inicia e com ele novos desafios estarão esperando por vocês. O momento agora é de continuar persistindo nos estudos e buscar a qualificação profissional”, destacou Luciano Santos.

Estiveram presentes também algumas autoridades como o Vereador e Presidente da Câmara, Lourival Adão e demais vereadores, secretários municipal, equipe gestora da escola, dentre outros.