VACINAÇÃO COVID-19

Início VACINAÇÃO COVID-19

VACINAÇÃO COVID-19

Vacina boa, é vacina no braço! ?? A quadra da Estação Juventude na última sexta-feira (27) ficou pequena para os mais de 200 jovens que chegaram cedinho ao local para receber sua dose. O momento era aguardado por todos, e, a cada minuto que se passava, a expectativa da juventude aumentava. No momento da vacinação, […]

07/09/2021 10h47 Atualizado há 9 meses atrás

Vacina boa, é vacina no braço! ??

No momento da vacinação, todos os olhares dos jovens refletiam o sentimento de esperança por dias melhores, após esses quase dois anos de pandemia. E para eles, a imunização é um dos meios mais eficazes e seguros para que a realidade de todos mude para melhor.

Para que o evento se tornasse mais atrativo para os jovens, as artistas da terra, Elane Letícia e Janielly Souza (A Menina do Cuscuz) fizeram uma participação especial.

Também estiveram presentes algumas autoridades, os quais destacamos, o vice prefeito, Iranildo Aciole; Vereador e Vice-presidente da Câmara, Elibe Alves; Secretário de Saúde, Ruxley Santos; Coordenadora da Atenção Básica, Marília Rute, Coordenadoria de Programa Estação Juventude, Maria Rejaneide; Presidente do Conselho Municipal de Juventude, Eliane Pereira, dentre outros (as) presentes.

“Finalmente chegou a vez da juventude de Lagoa Nova receber a vacina contra o covid-19. Foi um momento muito esperado por todos. Lagoa Nova tem avançado muito na imunização e, graças ao empenho de toda equipe da saúde, nós vacinamos somente na sexta-feira mais de 200 jovens. Nosso sentimento é de gratidão”. Destacou o Secretário de Saúde, Ruxley Santos.