CENTRO COVID É DESTAQUE NA SIDYS TV

Início CENTRO COVID É DESTAQUE NA SIDYS TV

CENTRO COVID É DESTAQUE NA SIDYS TV

O trabalho que tem sido feito no enfrentamento a Covid-19, em Lagoa Nova, foi destaque no programa TV Cidade da @sidystvinternet. A matéria mostra que a situação da Covid está controlada e como tem avançado o processo de vacinação. Outro destaque foi sobre o Centro Municipal da Covid-19. O espaço, que funciona 24 horas, fica localizado […]

13/07/2021 9h20 Atualizado há 9 meses atrás

Outro destaque foi sobre o Centro Municipal da Covid-19. O espaço, que funciona 24 horas, fica localizado no acesso lateral do Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho e dispõe de coleta de exames, avaliação, além de atendimento médico nas segundas, quartas, quintas e sextas a partir das 15 horas.