TANQUE DOS POSCIANOS

Início TANQUE DOS POSCIANOS

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

TANQUE DOS POSCIANOS

Geossítio Tanque dos Poscianos recebe placa de sinalização, esculpida à mão. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico fixou uma nova placa de sinalização no Geossítio Tanque dos Poscianos. Quem chega ao Geossítio agora, é recebido com uma verdadeira obra de arte, que impressiona por sua beleza e detalhes […]

04/05/2021 15h15 Atualizado há 9 meses atrás

Geossítio Tanque dos Poscianos recebe placa de sinalização, esculpida à mão.

Quem chega ao Geossítio agora, é recebido com uma verdadeira obra de arte, que impressiona por sua beleza e detalhes artesanais. A placa de sinalização, possui a parte de identificação do Geoparque toda talhada a mão. Um trabalho do escultor Edivaldo Marinho, colaboração de Marinalvo Vicente, ideia desenvolvida pela equipe SEMTUR-LN.

“O Geoparque Seridó é um projeto que, a curto prazo, espera-se contar com o reconhecimento final da UNESCO e por consequência a divulgação internacional de nossas riquezas naturais e outros diferenciais, atribuindo valores a favor da pesquisa científica e do turismo regional. Para tanto, pedimos que a população e visitantes zelem e preservem o local.” Frisou a Secretária, Josiane Gomes.