LAGOA NOVA MAIS PROTEGIDA

Início LAGOA NOVA MAIS PROTEGIDA

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

LAGOA NOVA MAIS PROTEGIDA

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Turismo e Saúde (Setor de Vigilância) seguem com as ações de apoio e controle dos estabelecimentos ligados ao segmento do turismo. “As metas e ações que iniciaram ano passado, permanecem sendo desenvolvidas e aplicadas junto aos estabelecimentos turísticos do município. O trabalho educativo e de controle tem alcançado […]

28/04/2021 14h04 Atualizado há 9 meses atrás

“As metas e ações que iniciaram ano passado, permanecem sendo desenvolvidas e aplicadas junto aos estabelecimentos turísticos do município. O trabalho educativo e de controle tem alcançado resultados satisfatórios. A segurança dos nossos munícipes é prioridade na nossa Gestão. Com a colaboração de todos, as atividades retomarão e a cadeia produtiva se restabelecerá.” Destacou o prefeito Luciano Santos.

As máscaras distribuídas fazem parte do programa RN+Protegido, resultado de uma forte parceria com a @seturrn e outras entidades, que desde o início da pandemia vem realizando ações direcionadas e conjuntas.