QUALIFICAÇÃO

Formação EaD em Educação Ambiental, via IBS. Aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), o primeiro encontro EaD da Formação em Educação Ambiental pelo Instituto Brasil Solidário (IBS). Mais um presente, da Cia Echoenergia ao município de Lagoa Nova. A partir de Lagoa Nova (RN), está sendo oportunizado o intercâmbio de aprendizado sobre as práticas pedagógicas […]

26/02/2021 14h13 Atualizado há 9 meses atrás

Formação EaD em Educação Ambiental, via IBS.

A partir de Lagoa Nova (RN), está sendo oportunizado o intercâmbio de aprendizado sobre as práticas pedagógicas com os municípios de Barreirinhas (MA), Cabaceiras (PB), São Raimundo Nonato (PI) e Jijoca de Jericoacoara (CE).

Quase 80 servidores municipais, receberão a formação em Lagoa Nova, fruto de uma valiosa e importante parceria entre a Prefeitura Municipal e a Cia Echoenergia.