É um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública com a finalidade de protocolar manifestações como: sugestões, reclamações, denúncias e elogios.
Pré-requisitos
A ouvidoria recebe os elogios, as dúvidas, as sugestões e as reclamações, as analisa e procura encaminhá-las para os devidos setores, recomendando medidas possíveis para a solução ou a prevenção das falhas. Depois da mensagem ser examinada e respondida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante. Ela funciona como um canal, mais humano, de interlocução com o público.
Documentos necessários
Fazer o cadastro na plataforma
Acessar WhatsApp para outras informações
Quanto custa?
0
É necessário agendamento prévio?
Não
Prazo para atendimento
3 Dias úteis
Modalidade do serviço
Online e Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
Através do número do protocolo de atendimento
Principais etapas para o processamento do serviço
- Abrir protocolo de atendimento no Canal
- O contato pode ser através do WhatsApp
Outras informações
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