Missa em Comemoração ao Dia do Hospital 🏥🩺

A prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da sua Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (10), uma Cerimônia Eucarística em alusão ao dia do Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho, presidida pelo Vigário Paroquial, Pe. Jaime Francisco. A Celebração faz parte do projeto de Lei Municipal n° 771/2022 que: “Institui o dia do […]

01/06/2023 9h15 Atualizado há 9 meses atrás

A Celebração faz parte do projeto de Lei Municipal n° 771/2022 que: “Institui o dia do Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho, no Município de Lagoa Nova, e dá outras providências”, comemorado anualmente no dia 10 de Maio.

Esta data é uma oportunidade de relembrar a sua história de dedicação e cuidado com saúde da nossa população, destacando assim, o papel vital que desempenha na vida dos cidadãos lagoanovenses.