8ª REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

Início 8ª REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

8ª REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), a 8ª reunião do Conselho Municipal de Turismo de Lagoa Nova/RN. Na pauta, apresentação das últimas ações da Secretaria de Turismo, definições sobre os novos membros do Conselho e apresentação do cronograma da Festa do Padroeiro São Francisco de Assis 2021. O Conselho vem se mostrando cada vez mais […]

27/08/2021 16h08 Atualizado há 7 meses atrás

O Conselho vem se mostrando cada vez mais forte, sua atuação é essencial para a promoção e a estruturação do turismo. Serve como espaço de discussões e de desenvolvimento de propostas condizentes com a realidade lagoanovense.

“Recebemos os novos membros com muita alegria, pois sabemos do interesse de cada representante em promover ações pontuais e unificadas em prol do interesse coletivo.” Destacou a Secretária @josiianegomes.