Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

61 Anos de Emancipação Política

Com lotação máxima em praça pública, Lagoa Nova completa 61 anos de emancipação política com grande festa. Capital da Serra de Santana, o município de Lagoa Nova começou o ano em grande estilo. Na noite desta terça-feira, dia 2 de janeiro, milhares de pessoas foram até a Praça Geraldo Dantas para comemorar os 61 anos […]

02/01/2024 15h45 Atualizado há 4 meses atrás

Capital da Serra de Santana, o município de Lagoa Nova começou o ano em grande estilo. Na noite desta terça-feira, dia 2 de janeiro, milhares de pessoas foram até a Praça Geraldo Dantas para comemorar os 61 anos de emancipação política do município.

Foram quatro shows. Atrações como Raí Saia Rodada, Chame as Meninas, Denilson & Dryele e a cantora Walkyria Santos, levaram o público ao delírio. Antes dos shows, a data também foi comemorada em missa de ação de graças, seguida de um bolo para os presentes. A celebração que foi presidida pelo Padre Jaime e concelebrada pelo Padre Welson, contou com a presença do prefeito municipal Luciano Santos, presidente da Câmara Lourival Adão, vereadores, secretários e a comunidade.

“Muito feliz em comemorar mais uma vez com o nosso povo uma data tão especial. Lagoa Nova está no caminho certo e comemora 61 anos de uma linda história de desenvolvimento e progresso”, afirma o prefeito Luciano Santos.

#EmancipaçãoPolítica #61Anos #AniversárioDaCidade #Tradição #Cultura #Festividade #PraçaPública #Lotação #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana