Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

51ª REUNIÃO DO CONSELHO DE TURISMO DO POLO SERIDÓ

Com o objetivo de manter as ações ordenadas e direcionamentos do Conselho de turismo do Polo Seridó ativos, a 51ª Reunião Ordinária fecha o ciclo de Encontros realizados em 2022. A Secretária de turismo e Desenvolvimento Econômico Josiane Gomes, conselheira representante do município de Lagoa Nova, destaca a importância das reuniões periódicas. “O norte e […]

21/12/2022 15h54 Atualizado há 7 meses atrás

A Secretária de turismo e Desenvolvimento Econômico Josiane Gomes, conselheira representante do município de Lagoa Nova, destaca a importância das reuniões periódicas. “O norte e fortalecimento do segmento turístico dos municípios integrantes do Conselho, depende ativamente das ações acontecerem de forma ordenada e articulada. Estamos adentrando um ano de muitos desafios e mudanças, o Polo Seridó caminha para efetivação como IGR – Instância de Governança Regional, é primordial atendermos os critérios do Programa de Regionalização do Turismo, estratégia territorial para desenvolvimento turístico dos municípios brasileiros. Esse é um dos deveres de casa, cobrados pelo Prefeito Luciano Santos, que atendermos com excelência.“ Destacou.