Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

4ª Expedição 4×4 da Serra de Santana

Vem aí! 4ª Expedição 4×4 da Serra de Santana 🏎🛻🌵 A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com o clube Jeep Ação, realizará no próximo dia 16 de março, a 4ª Expedição 4×4 da Serra de Santana. O evento tem como objetivo fomentar a economia local e ampliar os […]

05/03/2024 12h48 Atualizado há 2 meses atrás

Vem aí! 4ª Expedição 4×4 da Serra de Santana 🏎🛻🌵

O evento tem como objetivo fomentar a economia local e ampliar os holofotes para a Serra de Santana, posicionando Lagoa Nova no cenário de eventos deste formato.

Prepare já seu carro e venha participar desse evento que já se tornou tradição no município.

#4ªExpedição4x4DaSerraDeSantana #TurismoDeAventura #LagoaNova #Parceria #Evento #ACapitalDaSerraDeSantana