Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE

A Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da sua Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude, realizou sua 4ª Conferência Municipal de Juventude, na última quinta-feira e sexta-feira (31.03 e 01.04). O evento ocorreu no Centro Pastoral e reuniu cerca de 100 jovens. Dentre os eixos discutidos durante o evento estão: emancipação juvenil, bem-estar juvenil, desenvolvimento […]

05/04/2022 10h09 Atualizado há 7 meses atrás

Dentre os eixos discutidos durante o evento estão: emancipação juvenil, bem-estar juvenil, desenvolvimento da cidadania e organização juvenil, apoio à criatividade juvenil e equidade de oportunidade para jovens em situação de exclusão.

“A 4ª Conferência Municipal de Juventude é um evento muito importante porque é nela que se realiza o diagnóstico da realidade da juventude do nosso município, assim como os desafios e os problemas enfrentados pelos jovens e assim realizar políticas públicas”, destacou Bruno Carvalho, Secretário Municipal.