Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

3ª CAVALGADA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Com total apoio da Prefeitura Municipal, aconteceu neste domingo (26), a 3ª Cavalgada de São Francisco de Assis. O Evento cultural e religioso, que desde 2017 reúne dezenas de vaqueiros, amazonas, carroceiros e populares foi pausado em 2020 em virtude do advento da pandemia, este ano retornou seguindo todos os protocolos em saúde e em […]

30/09/2021 19h03 Atualizado há 7 meses atrás

O Evento cultural e religioso, que desde 2017 reúne dezenas de vaqueiros, amazonas, carroceiros e populares foi pausado em 2020 em virtude do advento da pandemia, este ano retornou seguindo todos os protocolos em saúde e em uma nova formatação, ainda restrita.

Além dos aboios, louvores à São Francisco de Assis na missa do vaqueiro, do desfile simbólico pelas ruas da cidade, foi celebrada a bençãos dos animais, presidida pelo padre José Mario.

O vice prefeito Iranildo Aciole, com total apoio do prefeito Luciano Santos, é responsável pela articulação e envolvimento de toda equipe organizadora.