36º EDIÇÃO DO CONGRESSO DO CONSELHO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE (CONASEMS)

Com o intuito de aprimorar ainda mais as ações de saúde pública, a Secretária de Saúde e a Coordenadora da Atenção da Atenção Básica, Regina Célia representaram o município de Lagoa Nova/RN no XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde-Conasems, que aconteceu em Campo Grande/MS. O encontro teve como tema: “DIÁLOGOS DO COTIDIANO NO […]

19/07/2022 16h42 Atualizado há 7 meses atrás

O encontro teve como tema: “DIÁLOGOS DO COTIDIANO NO HORIZONTE DA GESTÃO MUNICIPAL DO SUS” e sua programação contou com temas importantes para a gestão municipal do SUS: Fortalecimento da Atenção Básica, o SUS e a pandemia da Covid-19, Financiamento e Gestão, além de atividades paralelas sobre Regionalização, Assistência Farmacêutica, Saúde Mental, Judicialização e Emendas Parlamentares.

Para a Secretária Municipal de Saúde, @liviamouura_ : “Este é um momento muito importante, onde há uma troca experiências valiosas para quem está à frente de uma pasta tão necessária para a população”.