Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

2º Festival Gastronômico Sabor e Som By Fest Bossa & Jazz

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova tem orgulho em promover o 2º Festival Gastronômico Sabor e Som By Fest Bossa & Jazz da Capital da Serra de Santana. O evento será realizado nos dias 5 e 6 de julho, sendo uma celebração de boa música e gastronomia. Como atração principal, está a cantora Paula Fernandes, […]

05/06/2024 10h39 Atualizado há 4 semanas atrás

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova tem orgulho em promover o 2º Festival Gastronômico Sabor e Som By Fest Bossa & Jazz da Capital da Serra de Santana. O evento será realizado nos dias 5 e 6 de julho, sendo uma celebração de boa música e gastronomia. Como atração principal, está a cantora Paula Fernandes, um dos principais nomes do sertanejo nacional.

O lançamento oficial da programação aconteceu neste sábado (6), em um dos mirantes com vista para Serra de Santana, com presença do prefeito Luciano Santos, secretaria estadual de Turismo, secretária municipal de Turismo e Desenvolvendo Econômico, autoridades e imprensa da região.

Intérprete de sucessos como “Pássaro de Fogo”, “Beijo Bom”, entre outros, ela sobe no palco no sábado (6), mesmo dia das apresentações de Zé Hilton do Acordeon e Sueldo Soares & Sâmela Ramos. Na sexta-feira (5), dia da abertura, as atrações são Brega Jazz, Funkeria e artistas fazendo homenagem a Djavan.

As atrações são gratuitas e prometem movimentar a economia local, evidenciando as belezas naturais do município e a riqueza gastronômica do Rio Grande do Norte.

A realização é da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, com consultoria da Juçara Figueiredo Produções e participação da Emprotur. Além dos shows musicais, o festival irá oferecer oficinas gastronômicas envolvendo os bons restaurantes locais e regionais, dando oportunidade para aquelas pessoas interessadas em aprender mais na arte de cozinhar.

#FestivalGastronômico #Sabor&Som #ByFastBossa&Jazz #Cultura #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana