20 ANOS CENTRO DE REABILITAÇÃO

O Centro Municipal de Reabilitação Mauro Augusto da Cruz, que presta assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência (PcD), comemorou nesta quinta-feira 22, o aniversário de vinte anos de funcionamento, que vem mudando a qualidade de vida de usuários com deficiência física, intelectual, auditiva e visual, de todas as faixas etárias. A […]

26/09/2022 19h38 Atualizado há 8 meses atrás

A ação aconteceu também em alusão ao Setembro Verde e Amarelo. Uma tarde marcada por homenagens, emoções entre outros. E estiveram presentes; Prefeito Luciano Santos; Vereadores Lourival Adão e Matheus Manoel; Secretária de Educação Iralice Aciole; Secretária de Assistência Social Lidiane Silva; Secretária de Saúde Lívia Moura além de, servidores do Centro e Pais.

As Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social em parceria com o Centro de Reabilitação fazem com que todas estas famílias sejam atendidas e assim tem o melhor tratamento possível.

Para o Prefeito Luciano Santos “ Não podemos ter um olhar diferenciado com estas pessoas, este momento serve para refletir e reconhecer que estamos no caminho certo e nossos pacientes nos mostram isso. O trabalho aqui desenvolvido é feito com dedicação para aqueles que precisam. Parabéns ao Centro de Reabilitação! “