Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

12ª REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

Aconteceu na manhã desta terça-feira (18), a 12ª reunião do Conselho Municipal de Turismo de Lagoa Nova/RN. Na pauta, Projeto RN in box, IV Encontro Geoparque Seridó, I Festival Gastronômico Geoparque Seridó, Limpeza Urbana, discursões e encaminhamentos. A reunião contou com a presença do prefeito em exercício Iranildo Aciole. Que destacou a importância de momentos […]

20/10/2022 11h36 Atualizado há 7 meses atrás

A reunião contou com a presença do prefeito em exercício Iranildo Aciole. Que destacou a importância de momentos de diálogos e discussões como este, essenciais a promoção e ao fortalecimento do turismo no nosso município. “Agradeço o convite do presidente Nelson e parabenizo à todos pelo trabalho em prol do interesse coletivo.” Falou o mesmo.