Encontre o que vocĂȘ precisa aqui:

Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

Autor: Mayara Rafaela

🌟 A emocionante história da Paixão de Cristo! 🌟

No Ășltimo sĂĄbado, dia 30, nossa comunidade se reuniu para uma experiĂȘncia Ășnica e tocante: a encenação da PaixĂŁo de Cristo. Foi uma noite de reflexĂŁo, fĂ© e uniĂŁo, onde cada cena nos transportou para os eventos que marcaram a histĂłria da humanidade. A encenação foi marcada por performances inspiradoras e uma mensagem de amor […]

30/03/2024 9h22 Atualizado hĂĄ 3 semanas atrĂĄs

A encenação foi marcada por performances inspiradoras e uma mensagem de amor e redenção que tocou os coraçÔes de todos os presentes. Agradecemos a todos os envolvidos que dedicaram tempo e talento para tornar essa apresentação possível.

Que a mensagem de amor, perdão e esperança transmitida pela Paixão de Cristo continue a inspirar e guiar nossos coraçÔes em todos os dias de nossa jornada.

Confira o vĂ­deo!

#PaixãoDeCristo #ComunidadeUnida #Fé #Reflexão #SECJ #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana