

Nome: Roniery Sulamita Aciole da Silva
Endereço: Av. Dr. Silvio Bezerra de Melo (Centro Administrativo), Nº 363 – Centro
Telefone: (84) 3437-223
Whatsapp: (84) 3.4372-232
E-mail: [email protected]
DESCRIÇÃO DE SERVIÇOS PRESTADOS:
À Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos compete:
- Prestar os serviços de apoio necessários ao funcionamento regular da administração direta;
- Realizar as atividades de administração de pessoal relativa a:
- Organização e funcionamento do respectivo sistema;
- Descoberta, atração, obtenção, manutenção e desenvolvimento de recursos humanos para a administração direta, formulando em articulação com a Secretaria de Finanças, política de remuneração para o pessoal do setor público;
- Movimentação de pessoal, coordenação de avaliação do desempenho para fins de progressão, ascensão, treinamento, disponibilidade e dispensa;
- Cargos, funções, empregos, vencimentos e salários capazes de distinguir, objetivamente, clientelas funcionais pelos níveis de responsabilidade e pela natureza das obrigações em face dos programas governamentais;
- Administração e atualização do cadastro central de recursos humanos, para inventário e diagnóstico permanentes da força de trabalho disponível na administração pública, para a programação de concessão de direitos e vantagens e análises de custos para o processo decisório de aumentos periódicos.
- Incumbir-se das atividades de administração de material, patrimônio e serviços auxiliares relativos a:
- Organização e funcionamento dos respectivos sistemas;
- Padronização e codificação de materiais;
- Cadastramento de fornecedores;
- Utilização, conservação, restauração e alienação de materiais e equipamentos;
- Inventário, tombamento e cadastro de bens;
- Documentação, publicação de atos oficiais e reprografia, relativa à sua área de competência;
- Comunicações administrativas, zeladoria e telecomunicações;
- Manutenção e conservação de prédios e equipamentos da Prefeitura Municipal;
- Padronização e uniformização de serviços, equipamentos e outras facilidades operacionais;
- Promover estudos na área de modernização administrativa, visando o aperfeiçoamento permanente dos métodos e procedimentos, inclusive dos diversos órgãos da Administração Direta, as necessidades do serviço público;
Exercer outras atividades correlatas.