VISITE O RIO GRANDE DO NORTE

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico participou ontem (01), do lançamento da campanha de promoção ao turismo do nosso estado, o @visiteriograndedonorte. Desenvolvida pela Emprotur e @seturrn e tem como objetivo fomentar os segmentos turísticos do RN.

O estado é uma potência turística, tendo essa atividade econômica como uma das mais promissoras, que mais gera empregos e desenvolvimento para o Rio Grande do Norte. A Campanha da ênfase e destaque aos municípios integrantes do Geoparque Seridó.

O plano de retomada do turismo foi pensando coletivamente com todas as entidades ligadas ao setor turístico do estado. “Nos deixa felizes termos o interior em destaque na Campanha, parabenizamos o presidente da Emprotur- Bruno Reis e sua equipe, que vem liderando um trabalho de destaque nacional e internacionalmente.” Comentou a secretária @josiianegomes.