ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Prefeito @lucianosantosrn, participou na manhã de hoje (01), de uma Audiência Pública, promovida pela @camaradecerrocora, com a presença de diversas autoridades, para tratar sobre a o abastecimento de água na zona rural da Serra de Sant’Ana.

Os representantes do CONISA (Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Serra de Sant’Ana) participaram, além da CAERN, vereadores, sociedade civil e o prefeito @novinhocerrocora de Cerro Corá.

Na oportunidade, foi assinada uma carta conjunta reivindicando ações que possam amenizar os efeitos da seca que estamos atravessando.

Algumas pautas foram apresentadas: abastecimento na zona rural da Serra de Sant’Ana, abastecimento através de carros pipas, perfuração de poços artesianos.