PROGRAMA MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR

Sexta (6ª) Liberação do Programa Microcrédito em 2021 💰✅

Na manhã desta quarta-feira (24), os microempreendedores de Lagoa Nova, foram beneficiados mais uma vez com o Programa Microcrédito do Empreendedor, da @agnrn.

A ação, que é fruto da parceria entre a Prefeitura de Lagoa Nova, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico com o @governodorn, segue atendendo ininterruptamente os munícipes. Os investimentos dão sustentabilidade nos diferentes setores da economia lagoanovense, atendendo aos empreendedores formais (MEI) e informais (pessoas físicas) que desejam ampliar, dispor de capital de giro em seus negócios.

Essa foi a sexta (6ª) liberação de 2021, de janeiro para cá cerca de 60 microempreendedores receberam o crédito do programa. O Prefeito @lucianosantosrn, participou da entrega e reforçou os benefícios do programa.