GEOSSÍTIO TANQUE DOS POSCIANOS

Reinstalação de placas de sinalização e cuidados com a preservação ambiental do Geossítio Tanque dos Poscianos.

O Geossítio Tanque dos Poscianos é um destino perfeito para quem ama a natureza, é fácil se apaixonar por tantos encantos: Ar puro, trilha, um verdadeiro paraíso a céu aberto. Atualmente é um atrativo turístico com grande fluxo de visitação.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico reinstalou novas placas de sinalização, nos locais onde as placas anteriores sofreram atos de vandalismo e foram retiradas de forma indevida. Como também a limpeza periódica.

Registramos mais uma vez nosso apelo à população: Ao visitar nossos atrativos turísticos, faça sua parte, preserve a natureza, preserve nossas belezas naturais. Vandalismo contra o patrimônio ambiental é crime.