COMBATE A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na manhã de hoje (23), a Prefeitura Municipal, por meio da sua Secretaria de Assistência Social promoveu uma roda de conscientização sobre os direitos das mulheres, prevenção da violência e Lei Maria da Penha, para as mães dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa Criança Feliz.

O momento foi conduzido pela advogada Danuzia Paz. Na oportunidade, as mulheres foram orientadas sobre os sinais de violência doméstica, além da discussão sobre as diferentes formas de violência contra a mulher e como prevenir.

“Muitas mulheres ainda não compreendem que existem vários tipos de violência contra a mulher, não somente a agressão física. E nós, temos a obrigação de levantar essas questões importantes a todas”, destacou a Secretária Lidiane Silva.
Não se cale, denuncie!