NOITE CULTURAL

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico realizou na última noite do dia (30/09) a tradicional noite maior da Festa do Padroeiro São Francisco de Assis.

Com o intuito de manter a tradição de um evento que já se consolidou no interior do Estado e que promove laser e diversão a toda população local e regional, principalmente neste período de retomada gradual. Foi realizado o show artístico/musical em formato virtual, a Live reuniu artistas como @johnnycortezcantor (Ex limão com Mel), @lucasguedesoficial84@robsondesembargador e @forrodeautoridadee.

O prefeito @lucianosantosrn, realizou a abertura e agradeceu à todos os empresários que apoiaram o evento este ano. “Nossa gratidão a todos os amigos e empresários que apoiaram a realização deste momento de promoção cultural, vocês estão contribuindo para a realização de um dos maiores eventos existente no nosso calendário, são 85 anos de história e tradição.” Destacou o prefeito Luciano Santos.