AUDIÊNCIA PÚBLICA GEOPARQUE ASPIRANTE SERIDÓ

Audiência pública GEOPARQUE ASPIRANTE SERIDÓ, contextualização e prestação de contas das ações no território 📝🌄

A Prefeitura de Lagoa Nova, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico e equipe técnica/científica do Geoparque Aspirante Seridó realizaram na última quinta-feira (30/09), uma audiência pública para prestação de contas das ações desenvolvidas no município.

Com contextualização dos últimos três anos, data que marca a última audiência realizada no município, o Coordenador científico Marcos Antônio Leite Nascimento e nossa secretária Josiane Gomes, apresentaram dados e as inúmeras ações realizadas em favor do desenvolvimento sustentável e responsável do território, Lagoa Nova.

O prefeito Luciano Santos, destacou a importância de Lagoa Nova está presente em um projeto dessa envergadura. “Nossa gestão apoia e vem somando esforços, com a constituição do Consórcio Público Intermunicipal Geoparque Seridó ganhamos força e notoriedade. Ter os três poderes (municipal, estadual e Federal) apoiando as ações, nos permitirá atuar de forma mais intensa em prol do desenvolvimento de Lagoa Nova e dos demais municípios.”

Estiveram presentes vereadores, secretários, coordenadores, Gestores escolares e sociedade civil.