NA ESTRADA PRO ENEM

Três professores estão percorrendo o Rio Grande do Norte com um propósito muito bacana. Eles estão dando aulas gratuitas para alunos da rede pública que farão o Enem em 2021.

E, na manhã desse domingo (26), o município de Lagoa Nova/RN, recebeu a equipe do “Na Estrada Pro Enem”, onde cerca de 30 alunos participaram de um aulão promovido pelos professores, Ozildo Segundo e Alex Avarez.

Aulas de Português, Matemática e redação foram ofertadas.

O projeto “Na Estrada Pro Enem” já percorreu 1.237 km, passando por 12 cidades. No total, foram 75 horas de aulas e mais de 400 alunos atendidos.

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e Assistência Social foram parceiras nesse projeto.

O prefeito Luciano Santos que esteve presente destacou o quanto o município vem contribuindo para o futuro dos jovens, assim como, a importância dos estudos na vida deles.