ABETA CONECTA, EDIÇÃO GEOPARQUE SERIDÓ

ABETA CONECTA, EDIÇÃO GEOPARQUE SERIDÓ

Construir um Roteiro de Turismo requer planejamento, ações e parcerias importantes para que haja uma programação organizada e atrativa para os visitantes, com esse objetivo, a Prefeitura de Lagoa Nova, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico, recebeu na última sexta-feira (24), a visita do cofundador e diretor executivo da @somosvivala, Daniel Cabrera, que veio conhecer os seis municípios que integram o território do Geoparque Seridó.

O Instituto Vivalá é um incentivador do turismo sustentável de base comunitária e o @geoparque_serido fará parte do roteiro de turismo da Vivalá de 2022, o que representa uma divulgação nacional e internacional do turismo do município de Lagoa Nova, mais fluxo de pessoas para conhecer a região e uma atividade que cumula o desenvolvimento socioambiental na comunidade.

“Colocar Lagoa Nova em roteiros é uma das políticas que temos pautados na gestão, pois assim, conseguiremos gerar emprego e renda, bem como, estruturar rotas para os mais diversos meios que existem em nosso Município. O Geoparque Seridó é também um elô importante para consolidação dessas ações.” Destacou a Secretária, @josiianegomes.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *