RN EXPERIENCE

Primeira Edição do @visiteriograndedonorte Experience ✨✈️🌄

Aconteceu nesta terça-feira (21) a primeira Edição do RN Experience, evento realizado pelo Governo do Estado, através da Setur e Emprotur, que tem o objetivo de ofertar uma experiência genuinamente potiguar a cerca de 60 operadores e agentes de turismo do Sudeste Brasileiro.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico e demais municípios integrantes do Consórcio Público Geoparque Seridó, fazem parte dessa vitrine.

O espaço destinado ao Café @geoparque_serido, mostrou um pouco da gastronomia, das belezas e da essência de um Geoparque aos seus visitantes. Lagoa Nova, cada vez mais presente como oferta de destino turístico.