AGENDA ADMINISTRATIVA

Prefeito de Lagoa Nova, @lucianosantosln, está em Brasília em busca de recursos para a Serra de Sant’Ana

O prefeito de Lagoa Nova, @lucianosantosln, está cumprindo agenda administrativa durante esta semana na capital federal. A visita tem como objetivo a busca de investimentos que serão investidos nos mais diferentes setores, além da busca para resolver problemas relacionados à convênios.

Nesta terça-feira (21), Luciano foi recebido pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, @rogerio.smarinho. Na pauta a confirmação de recursos para a Serra de Sant’Ana. O prefeito agradeceu a destinação dos investimentos que já superam três milhões de reais, além disso, foi reafirmada parceria com Lagoa Nova para pavimentação, tratores e outras ações.

No Ministério da Fazendo, o chefe do executivo, voltou a conversar com equipe técnica para tentar encontrar caminhos e resolver problemas com dívidas geradas nas gestões anteriores, onde o município de Lagoa Nova ainda é um devedor milionário.

“Precisamos agradecer os investimentos vindos, e os por vir, ao hoje Ministro Rogério Marinho e também no dia de hoje tentamos encontrar um caminho para melhor gerir essas dívidas de milhões que nos obriga a pagar mensalmente”, contou Luciano.