ASSEMBLEIA ORDINÁRIA

A Prefeitura Municipal, por meio da sua Secretaria de Educação, realizou na manhã desta quarta-feira (01/09), uma assembleia ordinária na Escola Municipal Adalgisa Amorim Bezerra.

O momento trouxe um tema bastante discutido nos últimos dias, que é o retorno das aulas presenciais gradativamente.

A ação, prevista para esse semestre, deverá seguir as medidas preventivas do Plano de Retorno Educacional, baseado nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como da Secretaria Municipal de Saúde.

O encontro contou com a participação do Prefeito Luciano Santos, a Secretária de Educação, Iralice Aciole; Conselho Municipal de Educação, Comissão Municipal de Gerenciamento da Pandemia do Covid-19 e Diretores escolares.

“Planejar o retorno nesse momento é essencial, uma vez que já foi iniciada a vacinação dos profissionais da educação e, quanto mais cedo iniciarmos a conscientização da comunidade escolar melhor será para estarmos atentos às novas medidas que serão adotadas na rotina diária das escolas”. Destacou o prefeito Luciano Santos.