GEOPARQUE SERIDÓ

O Consórcio Público intermunicipal Geoparque Seridó, através da Prefeitura Municipal firma oficialmente as primeiras parcerias no município de Lagoa Nova/RN.

Estabelecimentos, atividades, produtos e serviços podem se tornar parceiros, cumprindo os critérios exigidos no regulamento, que tem por finalidade orientar o uso da marca Geoparque Seridó.

As parcerias formalizadas aplicam-se prioritariamente ao território do Geoparque Seridó, mas outros interessados podem se aplicar, desde que sigam as condições estabelecidas no regulamento. Os parceiros poderão usar o selo “Parceiro Geoparque Seridó”, sendo o uso da marca “Geoparque Seridó” de uso exclusivo do Geoparque Seridó e daqueles que firmem parcerias formalmente com o Consórcio Público Intermunicipal Geoparque Seridó.