ESPORTE

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico participou de um importante momento com todos os Gestores municipais do esporte e lazer do Rio Grande do Norte.

A reunião virtual, promovida pela Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, por meio da subsecretaria do esporte e do lazer para tratar de assuntos pertinentes à pasta do Esporte no Estado e nos municípios.

Na pauta, a apresentação do Instituto de pesquisa Inteligência Esportiva, que tem como iniciativa o instrumento de pesquisa: Gestão do esporte nos Estados e municípios brasileiros (GEEM).