COMITÊ DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Comitês Escolares de Educação Ambiental no município de Lagoa Nova são formados.

Na manhã desta quarta-feira (18), aconteceu o Encontro de Formação para a Criação dos Comitês Escolares de Educação Ambiental no município de Lagoa Nova.

O evento aconteceu na sede do Programa Estação Juventude e contou com a participação da equipe da Secretaria Municipal de Educação, os Gestores e Coordenadores Pedagógicos das escolas municipais, estaduais e privadas, além de representante da Secretaria de Meio Ambiente e do Comitê Municipal de Educação Ambiental.

A formação teve por objetivo, apresentar a importância de se constituir espaços de reflexão e diálogo a respeito das questões socioambientais no espaço escolar, como parte do integrante de seus currículos, gestão e espaço físico na perspectiva de se formar escolas sustentáveis.