PROJETO POLÍCIA MIRIM

Buscando ocupar as crianças e adolescentes lagoanovenses com ações educacionais, construtivas e benéficas para a sua formação, a Prefeitura Municipal por meio da sua Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta terça-feira (17), a aula inaugural do Projeto Polícia Mirim.

Obedecendo os protocolos de segurança para evitar a proliferação do covid-19, aula aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Para esse ano de 2021, o projeto desponta com mais de 130 alunos inscritos.

O Sargento Geonardo, Comandante Geral do projeto, agradeceu toda o apoio dado pela gestão, e destacou que os ensinamentos serão importantes nesse processo de construção da cidadania e da consolidação dos valores aprendidos no eixo escola/família.

Os jovens são multiplicadores dos bons ensinamentos lá aplicados, este é um projeto que muito nos orgulha.