AULÃO PARA O ENEM

A I Semana Municipal de Juventude foi concluída com sucesso. E não poderia ser de outra forma!

A Prefeitura Municipal, em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Educação, realizaram no último sábado (14), um aulão voltado para os alunos que prestaram o ENEM 2021, em alusão a I Semana Municipal de Juventude, encerrando assim, oficialmente as suas atividades.

A aula realizada na quadra da Estação Juventude teve o objetivo de preparar os alunos além de abordar tópicos importantes das matérias como Português, Matemática e História.

A Secretaria de Saúde (Vigilância Sanitária) também esteve presente fiscalizando todo o evento.