TORNEI DE FUTSAL

Seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pela saúde, a Prefeitura de Lagoa Nova, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Programa Estação Juventude, em parceria com as Secretarias de Saúde e Desportos, realizou na noite desta quinta-feira (12) no Ginásio João Balão, o torneio de Futsal composto por 22 equipes.

O torneio fez parte da programação da I Semana Municipal de Juventude, que além de promover a integração, contou muita emoção, competitividade e muita bola na rede.

A classificação ficou a seguinte:
1º Lugar: Equipe Redbull;
2º Lugar: Equipe Biripops;
3º Lugar: Equipe Milan.

Artilheiro: Mateus da equipe Redbull;
Melhor Goleiro: Davi da equipe Redbull;
Papa-pênalti: Davi da equipe Redbull.

Entre o intervalo dos jogos, aconteceu a premiação do campeonato de Free Fire que foi encerrado ás 15h desta quinta-feira, de forma virtual.

A Classificação foi a seguinte:
1º Lugar: Luiz Henrique Barros Tavares;
2º Lugar: Allan Vinícius de Medeiros Silva;

A Secretária Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, esteve fiscalizando a todo instante.

É a juventude lagoanovense sendo prioridade na gestão.