EXPEDIÇÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA, GEOPARQUE SERIDÓ

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento econômico, recebeu no final de semana, a equipe da expedição técnico-científica do @geoparque_serido.

O grupo composto pelo coordenador científico professor doutor @marcosnascimento72_@matheuslnobre integrante do comitê científico, @silassam coordenador de divulgação e marketing, e Mateus Ribeiro aluno do curso de geologia UFRN-Campus Natal e voluntário do projeto de extensão em Geoeducação no Geoparque Seridó.
Além da Secretária Municipal @josiianegomes, e do coordenador de defesa do Meio ambiente @genivaljeronimo, que visitaram alguns estabelecimentos e áreas do município.

A visita técnica, inicia o processo de catalogação de alguns estabelecimentos e áreas, com o intuito de ampliar as parcerias e consequentemente obter maior visibilidade do município no contexto territorial.