AGENDA ADMINISTRATIVA

O prefeito @lucianosantosln, participou, nesta sexta-feira (23), da assembleia geral da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental- @amso.rn. O encontro aconteceu na sede da instituição em Currais Novos.

Na pauta assuntos de interesse da região como a parceria com o Sebrae no Projeto Seridó Econômico, o Consórcio Inter federativo de Saúde, além dos encaminhamentos do Projeto Hídrico do Seridó, com a participação virtual do técnico da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Rodrigo Vieira, que representou o Ministério do Desenvolvimento Regional.

Luciano ainda participou de reunião do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Seridó, onde reuniu diversos prefeitos.