ENTREGA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS

A Prefeitura de Lagoa Nova, através da sua Secretaria de Assistência Social (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA), esteve realizando na última sexta-feira (16) a entrega de instrumentos musicais as crianças, adolescentes e jovens do projeto Amigos da Música na comunidade Buraco da Lagoa.

O Fundo para Infância e Adolescência – FIA, tem como propósito financiar projetos que atuem na garantia da promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

A ação realizada teve como objetivo trazer políticas públicas a todas as crianças e adolescentes da zona urbana e rural e integra-las a rede de proteção do município.