1° SEMINÁRIO DE TURISMO RESPONSÁVEL DO RN

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, participa do 1° Seminário de Turismo Responsável do Rio Grande do Norte.

O 1° Seminário de Turismo Responsável do RN, está sendo promovido pela Secretaria de Turismo do RN (@seturrn) e pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (@visiteriograndedonorte), em parceria com o Instituto Vivejar (@institutovivejar).

O seminário tem como objetivo qualificar para o turismo responsável empreendedores e responsáveis à frente dos destinos turísticos do RN, visando promover o estado como principal destino de turismo responsável.

“Nos sentimos agraciados em participar deste primeiro momento, que reúne algumas Secretarias Municipais, Universidades, instâncias de Governança, Empresas e Comunidades do nosso Estado. O lema do Instituto traduz todos os nossos desejos: Tornar destinos turísticos em lugares melhores para se viver e se visitar, nesta ordem!” Destacou a Secretária @josiianegomes.