MOVIMENTO BIO-PREVENÇÃO

A Prefeitura Municipal, por meio da sua Secretaria de Educação, através do @sesirn@sebraern, recebeu na manhã desta quinta-feira (08), kits de bio-prevenção para as escolas do município.

Nessa primeira etapa, as escolas João Luiz, Adalgisa Amorim, João XXIII, Francisco Jerônimo, Dom José Delgado, Maria Estelina, São Luiz e a Unidade Infantil Maria de Lourdes, receberão os equipamentos de bio-prevenção, que compreendem termômetro digital, tapete sanitário, totem, álcool, borrifadores, máscaras e material gráfico educativo.

Posteriormente, todas as escolas da rede municipal receberão esses equipamentos de segurança.

O programa Reinicie Bio-Prevenção, tem o objetivo de contribuir para a retomada segura das escolas públicas e a melhoria do ambiente de negócio, através de intervenções e orientações em Boas Práticas Higiênico-Sanitárias e cuidados contra o COVID-19.